Uma só criança e uma só flor

30/09/2016

 

      A primavera chegou! Suas flores nos convidam ao recomeço. Não é à toa que é a primeira estação. Acabam- se os ciclos e ela vêm com suas flores para perfumar um novo caminho.

       Flores que muitas vezes foram espinhos em outrora. Flores que de lágrimas que se tornaram sorrisos de esperança. Esperança na vida e esperança no amor.

       As flores representam a vida e seu perfume o amor.

    Despertando meu amor poderei perfumar seus dias. Esse perfume será mais pleno e generoso.

      No jardim da vida podemos ser flores ou espinhos. A escolha é nossa. Não se chega às flores sem traçar um caminho, todos os caminhos que escolhemos nos levam a nós mesmos. E deparar conosco é um desafio. É olhar num espelho e perceber que muitas vezes não somos flores, não nos perfumamos ainda, isso porque protegemos a nossa criança. Que é normal. O ego é nossa proteção. Usamos esse muro para não ficar tão vulneráveis. Ele nos protegeu por muito tempo, e romper com esse companheiro de jornada é um caminho difícil e longo.

    Mas chega a hora que é necessário. É necessário deixar a vida fluir para o encontro da nossa criança. Criança adormecida em um jardim de ilusões que criamos. Criança que anseia o amor. Criança que quer se tornar adulta, pois ela não suporta mais sofrer, ela quer descobrir a coragem e o amor contidos na sua alma.

      Minha flor quer abraçar a tua flor escondida, ela está aí dentro de você. Olhe para ela, ela necessita do teu olhar, ela necessita do teu respeito, ela necessita do teu carinho, ela necessita da tua compreensão, do seu lindo e doce sorriso... Ela anseia por você!

      Desperte tua flor que minha flor reconhecerá a tua. Almejo isso desde quando cheguei aqui. Perdi-me pelos jardins da vida, mas hoje quero te sentir. Quero que brilhe como a estrela mais cintilante, meu céu não vale nada de nada se seu céu não brilhar. Busco-te há tempos, não lembra?

     Você é meu tesouro escondido, protegido e mais querido. Então, quero que caminhes junto comigo para sentir o perfume das flores e agraciar teu olhar com sua beleza. Todos os dias que abro os olhos eles almejam a ti sem perceber.

      Hoje estou crescendo, quero encontrar-te no azul do céu, no perfume das flores, na sonoridade do mar, quero encontrar-te no meu íntimo. Pois, quando encontrar-te, meu céu será mais azul, as flores mais perfumadas e vibrantes, e o barulho do mar se misturarão ao frescor da brisa.

      Não se faz recomeços sem autoconhecimento! Por isso, hoje quero resgatar seu perfume de criança.

     Venha! Dê-me às mãos! Juntos seremos mais fortes! O jardim da vida nos espera.

     Estou pronto para caminhar contigo! Olhem ao seu redor, as flores sorriem para nós. Elas vieram nos agraciar com seu perfume. Posso sentir seu amor. O caminho das flores é longo, mas libertador. É a liberdade que ansiamos há tempos. Que possamos nos entregar sem medo, pois quando há entrega há liberdade. Essa é nossa oportunidade, agarremos!

     Permito criança amorosa, que passeie em meu jardim, pois anseio passear no teu jardim. Quero misturar-me no perfume do teu amor, quero uma fusão de amor. Minha flor anseia tua flor, não se esqueças!

     Olhe meus braços abertos para acolher-te! Venha! Venha caminhar comigo livres para o jardim da vida, e deliciar-se com o perfume das flores! A partir de hoje aceito minha criança florida e perfumada, assim perfumarei teu jardim. Dessa forma seremos um só jardim e uma só flor.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Nos grandes baús é que moram as joias mais raras

April 30, 2017

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square

© 2016 por Dream Office. Todos os direitos reservados.